O Fútil
Futilidades sem limites!

Xuxa sem maquiagem e tratamento Photoshop

Quando o relógio bate a uma, todas as caveiras saem da tumba! Tumbalacatumba tumba ta!

Ahhh tá! Por isso ela regravou a música!

24 Respostas to “Xuxa sem maquiagem e tratamento Photoshop”

  1. pow tu é feia em nariguda feia pra caramba bichinha tem q fazer um descarrego bruchinha

  2. pow tu é feia em nariguda feia pra caramba bichinha tem q fazer um descarrego bruchinha

  3. Xuxa vou ti fazer uma pergunta oq vc passa no dente pra fik tão branco sendo q VC tem os dentes todos amarlos kkkkkk foi mal ai é q eu só falo a verdade vou cholá kkkkkkkkkkkk

  4. nem foi um photoshop na segunda foto ai, kkkkkkkkkkkkkk
    cara de bruxa mesmo!!!! horrível

  5. xuxa vc eh ridicula com e sem maquiagem…rsrsrsrs
    se acha a tal so pq tem dinheiro!!!quer ser mais que os outros….
    o q uma maquiagem nao faz neh!!!realmente faz milagres…..

  6. xu vc è linda de qualquer jeito… continue sempre do jeito que è…

  7. A Xuxa é muito feia !! Por isso que quando ela anda pelas ruas ninguém a reconhece !! shuashuashuashuashuashua !! RIALTO !!

  8. xuxa tesoã
    fica hta com ou sem maquiagem [/claroqcommaquiagemnãotemcomparaçãonneah
    s2s2

  9. caraii xuxa tu é feia só mi fala uma coisa o ki tu pass nos dentão pra fik brnaco kkkkkk.. tú é orrrivekl com e sem makiagen só ty acham lind a pq teem grana .. iii pq dá uma de boazuda .. amis ti falo uma cois isso num cola pra cima de mim ñ tá pra mim vc é uam bruxa ki faz macunb´´aá´ tunbalacatunba tumba táá….. ii ki faz …pacto com o cão.. diaboo continue assim bruxaaaaaaaaaaaa

  10. caranbaa o ki tú passa nos dentão pra fik brankim emm ? bom o ki a makiagen num faz com uma bruxa pra se transforma num dama néH no teu caso seu encanto aacaba num estralo de dedo ….. narigudáá se a acha a boazuda gostozona pq teem grana isso num cai pra cima d mim ñpra mim vc continua feia com e sem makiagens vaai catá cockim na ROSSA oo bruxa .. do inferno , velha do capetaaaaaaaaaa

  11. Todos esses comentários são infundáveis, pessoas feias e pobres, que no máximo usam cosmético da lojinha do lado!!

    Larguem de ser ridículos, a loira é TUDO!
    Sempre,sempre rainha!

  12. xuxa vc é linda de qualquer jeito

  13. Ela é linda, com ou sem maquiagem. Honra seus quase 50 anos com categoria. Alguém aqui já parou pra olhar a própria mãe aos 50 pra falar dela? Rs

  14. Po Galerinha. Vamos ser mais sensatos né, por favor.
    Gentinha desnescessárias essas que falaram que a XUXA é feia. Qual o seu padrão de beleza??? Por favor vamos nos justificar com coisas concretas. Se ela é feia quem é bonita pra vocês. A mãe de vocês??? Aposto que não. Aposto que ninguém aqui tem uma mãe mais linda que a XUXA. Aceitem uma coisa o MELHOR de vocês não chegam nem aos pés do PIOR dela. Vamos nos por no nosso lugar de Rélez Mortais. Porque ela é imortal!!!

  15. ahahahahhaha
    AFFEE… TEM CERTEZA ABSOLUTA DE QUE VCS QUE FALARAM MAL DELA , SÃO NO MINIMO, POBRES, RIDICULOS E BURROS !

    OLHA QUEM ELA É!
    DEPOIS FALAM ALGO !
    INUTEIS

  16. Xuxa , Nossa cara vc eh feia com e sem make , MEU DEUS !!!
    eu quase kai da cadeira quando eu vi essa ft!!
    Nossa cara vc eh uma bruxa (naum soh vc mais a sau filha tbm)
    [/rilitros] eu te odeio vc sau vaca metida e maria vai com as outras!!

  17. nossa
    a Xuxa fica bem diferente sem maquiagem e photoshop
    mas nda ve falarem q ela é feia.duvido q tm alguem mais bonito

  18. Gente, eu acho que essa foto foi logo depois que ele teve Sasha. Tipo…ela está com machas no rosto…karacolessss…milagre nessa segunda foto hein!!!

  19. naboa?
    Na boa mermuu?
    Eu comia….

  20. Não é a Xuxa nem fudendo!

    Nunca!

    hauahuhuahua

    Alguém mto parecida.

  21. vão procurar o que fazer rebanho de idiotas
    xuxa ta cagando e bufando pra vcs…

  22. rabanho de idiotas….

  23. é linda mesmo ela é d+ eu te amo so penso em vc
    gente eu ñ sou sapatao eu so amo a xuxa
    alessandra

  24. sinceramente quem disse isso vc é besta ñ viu a foto dela ñ coisa burra
    essa alessandra é muito burra


Deixe uma resposta

