O Fútil
Futilidades sem limites!

Lady GaGa diz que deveria enviar flores para Christina Aguilera

Lady GaGa admitiu que recebeu um empurrãozinho na carreira graças à Christina Aguilera, que foi acusada de roubar o seu estilo.

1 – “Bem, foi muito lisonjeiroEla é uma grande estrela e se existe alguma coisa que eu deveria fazer, era enviar-lhe flores, pois muitas pessoas na América não sabiam quem eu era até que tudo aconteceuIsso realmente me pôs no mapa de uma forma mais ampla, embora é claro, não quero apenas ser lembrada como ‘A menina quem Aguilera copiou‘.”

2- “Não ressentimentos com Christina. Isso tudo me mostrou que, embora eu tenha aparecido no mercado comercial há apenas sete ou oito meses, eu realmente chamei atenção com o meu visual para a íris dos meus fãs.”

3- “Todos viram uma enorme estrela no palco, vencedora de Grammys, que já está na estrada a muito tempo, e reconheceram Lady GaGa nela. Para mim isso é uma enorme realização.” 

Prepare-se para o ataque dos fãs de Aguilera, GaGaZinha!

Informações do fã-site LadyGaGa.com.br.

Nenhuma resposta to “Lady GaGa diz que deveria enviar flores para Christina Aguilera”

Deixe uma resposta

