O Fútil
Futilidades sem limites!

Katy Perry copia Lily Allen?!

Nada! Qualquer semelhança é mera coincidência. Tá, parei com Lily hoje!

40 Respostas to “Katy Perry copia Lily Allen?!”

  1. cara ñ aguento esse povo querendo conparar as coisas nossa katy perry è unica qualquer semelhanca è meraaaa coisidencia si bem que eu acho nada a ver ¬¬ katy è perfeita e unica

  2. teem nada a veer affz ¬¬’ Katy eeh muiito maais bonitaa do que eessa lily alleen !!!!1

  3. A Katy é superior em tudo o que faz, por isso copiam ela ..

  4. ^

    a Lily está no mercado da musica primeiro que a Katy, nao fale o que você não sabe

  5. Vocês sabiam que existem cenários pra artistas tirarem foto?
    Tem um quardo que já vi várias bandas tirarem foto lá.
    Não é imitação, nada foi feito pra ser exclusivo.

    Lilly e Katy nada a ver… até parece q nunca ninguém fez o que elas fazem ¬¬’

    Tem tbm alguma coisa que eu não sei o que é que tira fotos 3×4 dos artistas fazendo caretas e juntam 4 fotinhos numa só, tipo uma montagem. Eles fazem isso com todos, não é imitação. Vai me dizer que ir num canal de TV e assinar uma mesa é imitar os outros milhares de artistas que foram antes?
    Aff;;;

    Parem de ver fotos, escutem as músicas. ¬¬’

  6. Nossa q coisa estranha!!!!!!!!!Ou uma tá tirando sarro da outra ou os fotógrafos não tem imaginação ou elas tem uma ligação psiquica muito forte!!!!!!!!!Gosta muito das duas! Neste exato momento com cd novo tó curtindo mais a lily.

  7. Olha, particularmente apesar de saber que a Lily começou antes, eu conheci a Katy primeiro (falando de conhecer quase tudo…)
    Gosto muito das duas, adorei o CD novo da Lily e adoooooooro as músicas da Katy!
    E toda essa richa besta entre as duas não passa de uma só coisa:

    MARKETING!

    As duas são lindas, cantam bem, tem estilo… o povo só não tem o que fazer!
    Lembra da richa entre Britney e Christina Aguilera???
    BSB e N’ SYNC?

    Tudo a mesma coisa!

  8. prefiro mais katy perry e lily allen é uma putz feia!Lily allen parece um sapo mortoo

  9. A Lily veio Primeiro….ela unica i a mais FODONA!

  10. O Mundo é demasiado pequeno para elas as duas.
    São muito parecidas.
    Mas são ambas giras. idolos🙂
    Mas quando uma delas morre? Teria uma historia para contar aos meus netos, se algum dia os tiver, ou aos meus filhos, assim perceberiam que o odio não leva a nada😀
    Mas prontos se alguma delas morrer avisem, OK? Ironia
    Elas são fantacticas mm.

    Ah Ah o TRAVIS já não é dela😀

  11. Qual é a da Katty Perry, dizer que a Lily é Gorda –‘
    A Lily esta a mais tempo, é mais fixe.

  12. Eu sou Fã da Katy e conheço a lily….
    Eu nuunca tinha visto essas fotos, mas depois delas eu acho que a katy copia um pouco sim, se que a copia dela é bem melhor que a original !
    E tbm… vamos combinar! A Katy Perry é muito louca ! kkkkkkkkkkk

  13. a lilly é uma invejosa, vadia, e eu quero q ela se esplodaaa!!!!!!!!E eu so maissssssss muito mais a katy pq ela é linda e a lilly é feia parece o diabo chupando manga!!!!!! katy te amooooooooooooooooooooooooooo S2

  14. katy perry é modinha (por isso ta cheio de gente defendendo aí), é invenção de gravadora para ganhar dinheiro, não escreve suas próprias músicas e nem ao menos toca algum instrumento. já viu ela cantando ao vivo? um horror, não tem voz e usa play back direto. lily ta no mercado da música a muito mais tempo, compõem suas próprias músicas, é mais autentica. e no que eu saiba beleza não é sinonimo de uma boa cantora. então katy perry, seja original é vá aprender a ser uma boa cantora.
    ps: adorei a foto da lily com o carro, o vestido então, ma-ra-vi-lho-so

  15. Katy e a diva!
    muito mais linda do que essa (desculpe a palavra) vadia da lilly….
    por mim…foda-se se lilly ta antes.
    katy e bem mais diva!

  16. a sim…o comentario da “carol”

    velho cala essa boca (y)
    nem sabe o que fala…eu ja vi ela cantando ao vivo e nao eh ruin como voce ta falando essa puta da lilly eh pior. e cala sua boca se voce nao sabe das coisas, katy escreve suas proprias musicas E ela toca guitarra e violao sua estupida 😉

  17. Concordo com a Carol, a Katy Perry é só modinha, eu odeio ela, Lily é beeeem melhor. Lily ♥

  18. Paula

    Essa Katy Perry só tem aquele hit famoso, o que ela diz que beijou uma garota, e é tosco demais. As músicas da Lily, são lindas, diferentemente das músicas da Perry. A Lily sabe escrever música boa. E está nas paradas desde 2006.

  19. nàáhty

    Duuuuuuuuvido, que você seja mais bonita que a Lily.
    Que inveja…

  20. Paula

    Essa Katy Perry só tem aquele hit famoso, o que ela diz que beijou uma garota, e é tosco demais. As músicas da Lily, são lindas, diferentemente das músicas da Perry. A Lily sabe escrever música boa. E está nas paradas desde 2006.

    Milena – Agosto 7, 2009 at 9:20 pm

    Milena, pra sua informaçao (:
    ela tem 3 hits famosos, e tirando hot ‘n cold e i kissed a girl que nao sao calmos……o resto das musicas dela a traduçao sao lindas… e as musicas da lily sao lindas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    é claro que sao aham…tipo:
    “fuck you, fuck you very very much” éé realmente muito linda (:

  21. Lily Allen está no mercado da música a mais tempo. E a própria Katy Perry disse que ela é uma verção mais magra da Lily; mas sinceramente, a Katy é ridicula, na minha opnião.

  22. Lily Allen está no mercado da música a mais tempo. E a própria Katy Perry disse que ela é uma verção mais magra da Lily; mas sinceramente, a Katy é ridicula, na minha opnião.

    Anônimo – Setembro 3, 2009 at 6:16 pm

    aff, eu so fico puta por isso…ela realmente é mais gorda que a Katy, pra que esse bafafa todo? .-.
    eu nao tenho nada contra a Lily…nao sei porque ela fala tao mal da Katy….a Katy so falou a verdade e nem tem nada haver..ela nao chamou a Lily de feia, so falou que era mais gorda que ela [/que é verdade] entao aff…:~ nada haver

  23. e sobre a Lily ta a mais tempo…mais quem faz mais sucesso é a Katy…quem que ta sempre ganhando premio? esse ano na VMA Katy nao ganhou…mais Lily NEM tava la.

  24. eu so acho bobo que nada haver…cara aff cada um tem sua Diva…pra que falar mal da Diva dos outros? lols :~

  25. Olha, para começar nunca vi a Katty tocar nenhum instrumento, adoro as duas, são fã pra caramba das duas, mas gosto mais do estilo da Lily. Mas de rosto acho as duas super iguais. Então não venham me dizer que a Katy é linda e a Lily é feia,(porque ser bonito ou não, não significa ter talento), porque as duas são muito parecidas, agora essas fotos acima, o cenario tudo bem, mas a pose, os objetos, desculpa Katy, mas isso pra mim se chama plagio. Mas adoro a Katy e a Lily. As duas são fodonas. Mas se me perguntarem so mais Lily Allen.

  26. É LILY ALLEN E PRONTO SEUS TOONTOS [A Lily Allen diz que Katy Perry é sua “versão norte-americana”.] ¬¬°
    KATY PODE ATÉ SER BONITA MAS LILY ALLEN É UNICAMENTE PERFEITA E TALENTOSA E NÃO É PORQUE A KATE PERRY TA FAZENDO MAIS SUCESSO Q A GENTE VAI FAZER VISTA GROSSA E DIZER Q ELA COPIA A LILY …

  27. KAAAAAAATY É DIVA E NÃO TEM NINGUEM PRA SER COMPARADA A ELA u-u e se fosse não seria a lilly bosta ;D

  28. aff vai caga a lily é uma sapa morta com chero de cavalo fez coco n tem nd a ver olha o corpo da katyv e a famosidade minha fia a katy perry é linda >:o

  29. não importa se a lily ALIEN tá a mais tempo na música, a katy entrou agora e simplismente faz mais sucesso do que a lily já fez em toda a carrera dela! a Katy é muito mais fofa, ousada, autentica e tudo mais. E olha, vai ver pelo menos alguns vídeos da katy, vai.. depois você fala que ela não tem talento ou então que ela não toca nenhum instrumento, porque ela toca sim, e TALENTO? ela tem demaaaaaais, ôh se tem. tem tanto talento e até ninguem menos que a madonna a elogiou! quem sabe no futuro ela até da umas aulinhas pra lily? pra ela pelo menos chegar aos pés da DIVA. katy perry é a melhor, se conformem!😉 katy, katy, katy! ♥

  30. ai vei, esse povo é otario de mais, fica querendo disputar, qual cantora eh melhor, parece aqueles mlk de 5 anos, sabe? ‘a minha é melhor que a sua!’ as duas são ótimas cantoras. eu particularmente acho as letras das músicas da lily ótimas, a vóz dela é bem suave e suas músicas sempre com um toque irônico, já as da katy sua vóz é mais firme e suas letras legais,e músicas bem animadas, katy perry é mt gata, a lily é tambem, mas só quando ela quer, pq tem uns clipes dela que ela tá mt feia. kkk e gente, não tem jeito, quem começa depois sempre vai tentar ser igual os que já tão ‘no alto’ até que elas encontram seu estilo proprio. nao foi assim com britney spears e christina aguilera??? bsb e n’sync? para né!

  31. Geentii as Duas SÃO Liindas e P-E-R-F-E-I-T-A-S Mas a Katy é Mto lokona é diiva e a Lily canta Mto bem (as duas) Prefiro a Katy mas eu achu q essa Photo tem algumas Nada aver outras até parece Mas é uma Coincidencia Aff. Katy naum é Modiinha

    eu amo as Duas !! BjO’s Mee Liiga

  32. Chapola: A Katy é superior em tudo o que faz, por isso copiam ela ..

    ok, é beeeem mais fácil a katy perry copiar a lily allen. a lily faz sucesso à muuuito mais tempo, e a própria katy perry afirmou no twitter, que ela é uma cópia mais magra da lily allen !

  33. Lily Allen está no mercado da música a mais tempo. E a própria Katy Perry disse que ela é uma versão mais magra da Lily; mas sinceramente, a Katy é ridicula, na minha opinião também.

  34. A lily allen deve apanhar no cu de certeza… A KATY PERRY e muito melhor…

  35. ONDE QUE A KATY PERRY É MELHOR QUE A LILY? FODA-SE SE A KATY PERRY É MAIS BONITA, SEXY E O CARALHO A QUATRO. NO RAMO DA MÍDIA, PELO QUE EU SAIBA, O QUE MAIS CONTA É A MÚSICA. MAS NÃO TEM COMO COMPARAR AS DUAS, LILY É BRITANICA E KATY É AMERICANA. E ESSA RICHA ENTRE AS DUAS COMEÇOU POR CAUSA DE UM COMENTARIO DA KATY. ELA COMEÇOU, ELA QUE AGUENTE AS CRITICAS. LIBERDADE DE EXPRESSAO NAO É CRIME NAO VIU GENTE. MAS A KATY QUE PENSASSE DUAS MIL VEZES ANTES DE FALAR ALGUMA COISA DA LILY QUE SE MOSTROU UMA MULHER DE PERSONALIDADE FORTE E ATITUDE.

  36. VCS SAO MT BURROS! A KATY PERRY FAZ MAIS SUCESSO NO BRASIL PQ O BRASIL É DEPENDENTE DOS EUA… A LILY É BRITANICA, É MAIS DIFICIL FAZER SUCESSO AQUI NO BRASIL NÉ, SUAS ANTAS. E A LILY TA A MAIS TEMPO NA MIDIA E FOI A PROPRIA PERRY QUE DECRETOU Q ELA É UMA VERSAO MAIS MAGRA DA LILY ALLEN. AI NAO ADIANTA ESSA DISPUTA, É MT IMPARCIAL

  37. VMA É DA AMERICA SEUS OTARIOS… É DIFICIL UMA CANTORA BRIIIIIITAAAAANICAAAAAAAAAAAAA PARTICIPAR, PORRA!!! VAO ESTUDAR UM POUCO DE MUSICA, VELHO! VCS SAO RIDICULOS QUERENDO DISPUTAR DUAS PESSOAS Q NAO TEM NADA A VER… EU PARTICULARMENTE PREFIRO A LILY MAS FAZER O QUE SE OS EUA É A POTENCIA DAS AMERICAS NÉ, SEUS TROXAS

  38. AH, E A LILY NAO ESCREVE AS PROPRIAS MUSICAS? –‘ OTARIOS

  39. PAULA, A LILY UTILIZA IRONIA NAS MUSICAS, E SÓ GENTE ESPERTA COMO NOS, FÃS DA LILY, CONSEGUIMOS ENTENDER O QUE HA POR TRAS. CRIANÇAS COMO VOCE, OUVEM O QUE FAZ SUCESSO E NAO O QUE É BOM. A KATY NAO COMPOE AS MUSICAS, ISSO É FATO. NAO TOCA NENHUM INSTRUMENTO, AQUILO É PLAYBACK. AQUELE HIT RIDICULO DELA QUE ELA FALA QUE BEIJOU UMA GAROTA E GOSTOU É SÓ PRA ATINGIR O PUBLICO GAY… COISA QUE A LILY ALLEN CONSEGUIU HÁ MT MAIS TEMPO SEM UTILIZAR NENHUMA LETRA SACANA E MALICIOSA

  40. E OUTRA, ELA ADORA DEFENDER AS CANTORAS CERTINHAS, MAS OLHA O CLIPE QUE ELA FAZ! REBOLANDO NA FRENTE DO SNOOP DOG, PUTS QUE DECADENCIA! LILY É EXCENTRICA, POLEMICA E MUITO CRIATIVA E ORIGINAL. KATY USA O CORPO DELA PRA GANHAR O PAO DE CADA DIA, E SE FAZ DE SANTA DIZENDO QUE OS PAIS SAO PASTORES E O DIABO A QUATRO. CRITICA A LADY GAGA QUE TA MT ACIMA DELA TB (NAO Q EU GOSTE DA LADY GAGA), MAS A KATY NAO TEM PORRA DE MORAL NENHUMA PRA FALAR DE ALGUEM! E COMO EU JA DISSE, ESSA INTRIGA FUTIL ENTRE AS DUAS COMEÇOOU COM A KATY. PORRA, ELA QUERER SE COMPARAR ATÉCOM A AMY WINEHOUSE Q TA NA MIDIA DESDE 2003!!!! NOSSA, ACHEI NO MINIMO FRUSTRANTE ISSO…. AMY WINEHOUSE É MARAVILHOSA, MESMO COM AS LOUCURAS DELA…. ENTAO CALA A BOCA AI Ô CRIANCINHA, E VAI ESTUDAR OU ENTAO DORMIR AO INVES DE FICAR FALANDO COISA QUE VC NAO SABE, OTARIA, RIDICULA!!!


Deixe uma resposta

